sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mohda + Pantone 2011

Oiii!
Tudo bem??

Eu e o Alan nos empolgamos no post sobre games e resolvemos comprar mais alguns pra nós, inclusive o jogo que eu acho o MÁXIMO e era viciada desde os tempos do meu Playstation jurássico: TOMB RAIDER! eeeee, tô maluca pra jogar!!

Indo ao assundo de esmaltes, já estão participando do Sorteio da Semana com 2 esmaltes liiiindos da Panvel? São o Brisa que você vê aqui e o Luau  que eu devo mostrar  na segunda!!

Sigam o @charmeemvidro e vamos ao que interessa!

Hoje eu venho mostrar cores liindas de uma marca realmente ótima que chegou lá na Gabel a algum tempinho, mas eu estava totalmente sem tempo para postar: a Mohda!
Separei umas corzinhas beem fofas e que vocês irão gostar!

Mohda

 Macaquinho: É um azul com cinza que eu achei super lindo! Não havia nenhum na minha coleção de aproximadamente 170 esmaltes que chegasse nesse tom mas sei que é bem pareciso com o Píer da Impala.  Super delicado e combina com tudo. Algumas amigas acharam um tom meio triste, de inverno.. mas com estampas liberty que eu mostrei na minha wishlist acho que ficaria maravilhoso.
Ótima cobertura, fica assim com 2 camadas!

Macaquinho - Mohda

 Rosa Canto: Oi Rosiiiiinha!! Mais um rosa para a coleção que é super tranquilo de passar e cobre bem com 2 camadas! Ele tem um pézinho ali no flúor. Girls,  fica um amorzinho na unha!!!

Rosa Canto - Mohda 
  Salto Alto: Verdinho suuper fofo que parece com o Jade da Big Universo, sendo um pouquinho mais escuro! A cor é linda e cobre super bem com 2 camadas, mas depende da grossura da camada. Lindo para o verão, não acham?

Salto Alto - Mohda

 Branquinho Luz: Este é especial para quem não abre mão dos branquinhos, porém possui um diferencial: ele vem com brilhinhos! É um amor e deixa a unha suuper delicada, quem sabe seria legal pra passar o Ano novo, não é? Isso me lembra que eu preciso fazer um post sobre esmaltes de final de ano…. oh god! haha Ele fica assim com 3 camadinhas.

Branquinho Luz - Mohda
Eu tentei captar os zilhões de brilinhos que vem no esmalte. Olha só:

Branquinho Luz - Mohda

Romã: Esse esmalte fez o maior sucesso! Minha Mamis amou, minha Sogra amou e pediram para elas!! Eu achei o Romã bem fofinho. Ficou assim com 2 camadas! Ah, ele possui micro brilhinhos que não o deixa chapado!!

Romã - Mohda
Vocês sabem o que é a Pantone
Ela é uma empresa americana que cataloga as cores em escalas que são usadas no mundo inteiro. No mundo da moda, quando um profissional usa um código Pantone todo mundo entende exatamente qual é a cor. A Pantone vende inclusive um aparelho para ajuste de monitores, para que os computadores de uma empresa  ou de um profissional mostrem as cores exatamente como elas são. (Fonte: Esmaltes da Ana)

A Pantone divulgou qual será a cor hit para o nosso 2011! Vocês viram que este ano foi do turquesa, tivemos uma invasão desses tons no mercado, então quando a Pantone fala, o mercado corre atrás!

Neste próximo ano, a cor será corzinha de barbie que só me faz pensar em Edith Piaf que eu amo de paixão e sua mais famosa musica ‘La vie en rose’ (sugestão nusical!),

Não entendeu?? Teremos um ano ROSA!!

pantone 2011

O nome da cor é ‘Honeysuckle’ (Pantone 18-2120). Que tal já entrar no próximo ano com essa cor? Sugestão, hein?!

Que tal um Danette pro final de semana?? Amorzinho, faz pra mim? haha
Ah, vocês viram como o Chopp tá um fofo no vídeo? Amo amo amooo!


Beeeijo girls e bom final de semana!


Tassi.

5 comentários:

  1. Adoro rosinhas *-*
    Ai cara que vontade de chocolate agora :/

    ResponderExcluir
  2. Vc comprou tomb raider?? qual?
    de qualquer forma, me inscrevi no sorteio agora, essa semana vamos ver se eu dou sorte!
    ah, e o luke está liiindo no vídeo!
    e eu não sabia tirar soro do creme de leite nem como separar a gema, obrigada alan!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero Danette! Hehehe

    É leite desnatado ou integral? Hahahahahahah zuei ;P~

    ;*

    ResponderExcluir
  4. HAHHA Zuquis me zoa até no blog :( HAHAH
    :*

    ResponderExcluir
  5. AMO ROSA *-*, e adorei o rosa canto!

    eu fiz o danette, e ficou muito bom!

    e Tassi, o Chopp é lindo! Incrível aquele pulo que ele deu pra ficar no teu colo!! qw

    beijoo, bom find

    ResponderExcluir