segunda-feira, 16 de maio de 2011

Novidades de make!

Oi oii!!

Tudo bem com vocês???

Eu vi que vocês andaram gostando das Nail Arts, né? Se vocês tiverem alguma que gostaria de fazer mas não sabem como, mandem pra mim ver se eu descubro!! O e-mail vocês já sabem: charmeemvidro@gmail.com

Indo ao assunto de hoje, não iremos falar sobre esmaltes, mas sim maquiagem!

Vamos começas de uma vez!

Temporary Lip Tattoo

Não é novidade no mercado, talvez algumas de vocês já conheçam, mas para mim é novidade e quis compartilhar com vocês.



Agora surtaram, né? #comofaz para ter esses lábios?

Trata-se de um produto da empresa norte-americana Violent Lips que foi batizado como “Temporary Lip Tattoo”. Como o nome em inglês sugere, ele funciona como uma tatuagem temporária daquelas infantis, do tipo transfer para a pele — mas, no caso, é feita nos lábios.

Lembram do Minx, Tenshis que mostramos no blog? O produto segue esta linha.

Segue o vídeo de tutorial abaixo:


Apesar de serem chamados de “adesivos”, essas bocas estampadas não passam de decalques, como as figurinhas de chicletes infantil, aquelas que você usava na infância pra colar no corpo e achava um arraso! Elas aderem ao lábio após passar água na parte exterior do produto.

As estampas são bem variadas tendo para todos os gostos, desde animal print, arco-íris, rosas, bolinhas, listras com estilo mais vintage.


A remoção é muito simples, sendo feita apenas com óleo mineral ou óleo de bebê.

O preço varia de acordo com a marca. A pioneira, Violent Lips, vende o pacote com 3 estampas por 15 dólares. Os adesivos prometem durar de 4 a 8 horas.

Abaixo como eles ficam na boca.


O produto está disponível no site da Violent Lips, que faz entregas com frete grátis para os Estados Unidos e Canadá. Para pedidos internacionais, a entrega é gratuita para compras de no mínimo 3 produtos.

Láá nos posts antigos eu já havia mostrado como fazer Leopard Lips. Caso alguém não lembre, aqui vai o vídeo para fazer em casa!


E aí, rola a coragem para usá-los???


Beer Gloss Heineken

Todas nós mulheres sabemos que os homens simplesmente DE-TES-TAM quando usamos gloss. Reclamam que o gosto é ruim, não podem nos beijar e que fica super melecado e blá blá blá.

O Alan mesmo, fica bravo comigo quando uso gloss… sempre pede para eu limpar a boca :(( O que eu faço? Vou lá e dou um beijão nele hihi

Mas nossos problemas acabaram!! Com muito orgulho apresento-lhes o Beer Gloss!


A campanha foi lançada em fevereiro, mas eu só descobri hoje também hihi

O dia dos namorados nos Estados Unidos é o famoso Valentines Day’s, que é comemorado dia 14 de Fevereiro

Esse ano foi lançado pela Heineken, um gloss para os namorados presentearem suas lindas e amadas em qualquer ocasião!

O gloss é de um tom dourado brilhante e com sabor de cerveja!


O vídeo é suuuuuuuper divertido!!!!! Assistam até o final!


E aí, será que o seu namorado também vai pedir bis??

[Beer+Gloss+Heineken+Valentine's+Day.jpg]

Veremos! Eu quero!!!


~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~


E aí, gostaram dessa mudada de assunto no blog?

Usariam os decalques para os lábio e o gloss sabor cerveja?

Espero vocês nos comentários.

Beeeijos,

Tassi.

3 comentários:

  1. Oi, de novo =o)

    Lembra que eu perguntei o que eram as pequenas flores e coisinhas que algumas mulheres colavam nas unhas e eu fiquei de mostrar certinho o que era mas acabei esquecendo?
    Então, achei uma imagem num blog estrangeiro que eu tinha guardado nos favoritos que talvez ajude. São essas miniaturas de bicicleta e talz que ela colou pra ficar um efeito 3D:
    http://www.nailclub.ru/forum/foto/index.php?n=19095

    Embora que eu esteja mais interessada nessas florzinhas: http://www.nailclub.ru/forum/foto/index.php?n=40834

    Não sei se deu pra entender bem, mas a Lady Gaga usa bastante numa das cenas do clipe novo dela (a segunda foto): http://www.stylelist.com/2011/05/09/lady-gaga-judas-video/

    Espero que eu tenha conseguido te passar a minha dúvida.

    Beijos! O Blog tá lindo e vou recomendar pras minhas amigas!

    PS: Postei outro comentário no post anterior.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Tassi!!

    Olha... esse lance de adesivo na boca não curto muito não...
    Mas o gloss... ahhhhh... esse sim to loka pra experimentar... hehehehe!!
    Ah... e qndo souber q chegou aqui na nossa city nos avisaaaa....hihihihi!!

    Parabéns pelo blog!!!

    Continue assim, um grande beijooo!! :***

    ResponderExcluir
  3. Olha, o gloss sabor cerveja eu passo. Pq o namorado até gosta, mas eu fuuuuugo da cerveja (bleéé). Mas, achei a idéia super criativa e válida!
    Tipo idéia genial! hihihihi

    E, os adesivos para lábios, numa ocasião especial, talvez...

    Beijos, Paola
    http://prateleirademulher.blogspot.com/
    @paolafabeni

    ResponderExcluir