domingo, 17 de abril de 2011

Resultado Sorteeeio!

Oi oii!

Tudo bem???

Semana curtinha essa.. eeee! Estava merecendo, tá louco! Mas vamos que vamos que a semana é curta mas as responsabilidades não param!

Muitas pessoas participando do sorteio! Adoreeeei!

Eu seeeeeeei que vocês estão maluquinhas, então vamos para o resultado das duas sortudas de hoje???

logo_sorteio


A primeira sorteada poderá escolher entre os kits 1 e 2 respectivamente, abaixo.

DSC05674 DSC05673

Preparadas?? Então lá vamos nós!

A primeira sorteada foi:.

.

.

.

.

.

Ganhadoras

E segunda sortuda foi:

.

.

.

.

.

Cópia de Ganhadoras

Parabéns meninas!!!

Tanto a Isa como a Elaine sempre estão aqui pelo blog comentando e fiquei beeem feliz que vocês foram as ganhadoras!

Logo entro em contato com vocês meninas, para combinarmos como entregarei os prêmios.

Para quem não ganhou, não fique triste! Logo logo farei um MEGA sorteio com alguns esmaltes que já prometi aqui no blog e que só estão esperando a minha boa vontade para serem sorteados hahaha

Então é isso por hoje! Vou estudaaaaaaaaar!


Beeeeeeeeeeeijos,

Tassi.

7 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    não ganhei :(

    mas parabéns as ganhadoras, tomara que façam bom uso :D

    ResponderExcluir
  2. OQUE ? nããããão acredito que eu ganhei !!!
    que presente de páscoa *-*
    brigada brigada e briigada , amei,
    hahaha to supeeer feliz !

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tassi!

    Parabéns para as sortudas!!

    Tem sorteio novo lá no Laços e Babados.
    Estou te esperando!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Tbm não acredito!!
    Obaa :D
    Fiquei feliz, obrigadaa
    =***

    ResponderExcluir
  5. Ahh espero ganhar na proxima mas Deus quis assim então parabens meninas!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paloma. Não desieste, participe dos próximos!
    Beeeijos

    ResponderExcluir