domingo, 10 de abril de 2011

FYI – China Glaze

Oi pessoal, tudo bem?

Estranharam o pessoal? Pois é.. fui repreendida por um amigo meu que lê o blog eventualmente e me disse que não iria mais acessar se eu só me referisse diretamente para as meninas. Então… como mais homens lêem o nosso blog como já foi constatado, irei me dirigir a vocês de uma forma geral, pode ser?

Sugestões são beeem aceitas também hehe

O post de hoje é rapidinho, só pra não passar em branco.

O esmalte da vez, é da coleção OMG, da China Glaze, a mesma do 2nite, lembram?? Desta vez, apresento-lhes  o FYI ♥ ♥

FYI - China Glaze

Infelizmente esta coleção é descontinuada, ou seja, não fabricam mais os esmaltes como eu já comentei aqui.
FYI - China Glaze

Ele fica lindinho assim com 2 camadas. Vai me dizer, não é pra se apaixonar?

Amoooo esse meu nudezinho holográfico!

FYI - China Glaze FYI - China GlazeFYI - China Glaze FYI - China Glaze FYI - China Glaze

Não me matem por essa coleção não ser mais fabricada.. eu queria um estoque desse esmalte.. queria mesmo :(((

Pra quem acha que o FYI possui  esse brilho todo sempre, torei uma foto dentro de casa para mostrar que ele fica beeeeeeeeem mais discreto.

FYI - China Glaze e Chopp

Claro que o Chopp iria participar, né?  :)

Então é isso galera.. amanhã venho com um post mais legal, direcionado para esmaltes que estão sendo lançados no cenário nacional!!

Ah, não esqueçam do Sorteio da Ellen Gold que está rolando!!!!!

Beeeeeeijos e espero vocês nos comentários.

Tassi.

3 comentários:

  1. Oi

    Holo Nude! um luxo só.. chiquérrimo!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nem queria mesmo esse esmalte ;s hãããm.
    :}

    ResponderExcluir
  3. Eu queria tanto um holo =[

    Como é lindo esse FYI hein... Tuas unhas são sempre um luxo!

    =*

    ResponderExcluir