segunda-feira, 25 de abril de 2011

Estou viva!

Oi pessoal, tudo bem?

Desculpem sumir por uma semana sem dar satisfação nenhuma... eu sei como é chato entrar aqui e não ver uma atualização.

Tive/estou problemas pessoais que me impossibilitaram de aparecer pela internet.. estava sem o meu computador do meu lado a alguuuuns dias, praticamente desde o último post.

Estou resolvendo tudo, mas amanhã já devo estar com post novo e ir retomando aqui!
Os e-mails eu estou respondendo aos poucos - muuuito e-mail, ADORO! - e vou retomando aqui!

E antes tarde do que nunca... FELIZ PÁSCOA!!!

Muitos beijos,

Tassi.

7 comentários:

  1. My compliments for your blog and pictures included,I invite you in my photoblog "photosphera".

    CLICK PHOTOSPHERA

    Greetings from Italy

    Marlow

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Vi no flickr uma pintura que você fez nas unhas e achei muito legal, você usou um esmalte da marca OPI, que li aqui que é importado. Gostaria de saber onde que se compra esses esmaltes importados. obrigada.
    http://www.flickr.com/photos/53802252@N04/5622818276/

    :*
    tchaaaaau!

    ResponderExcluir
  3. Que tudo se resolva rapidinho pra vc.feliz páscoa tbm.bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oi Dak!
    Esse esmalte eu ganhei de presente, não o comprei. Você pode encontrá-lo no Ebay, provavelmente é a forma mais barata de consegui-lo.

    Eu futuramente pegarei alguns para vender aqui.
    Qualqueer dúvida, manda um e-mail pra mim: charmeemvidro@gmail.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos votos de feliz páscoa e de melhoras, gente!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir