quarta-feira, 9 de março de 2011

Na Mira 3D + Gabel + Lojinha

Oi Meninas!!!

Tudo bem com vocês???

Estamos no meio da semana… amanhã já é sexta!! ieei!

Quero ver a unha de vocês aqui!! Mande um e-mail com suas fotos para charmeemvidro@gmail.com !!!!

O esmalte escolhido foi o da coleção SPFW da Impala!

Lembram que já mostramos esta coleção aqui no blog??

Vamos ver o queridinho???

Na Mira 3D


O ‘Na Mira 3D’ é um esmalte de glitter holográfico ou seja, 3D. Traduzindo: o esmalte possui pequenas partículas que refletem brilhos multi coloridos, nos remetendo as cores do arco-íris.

Na Mira 3DNa Mira 3D Na Mira 3D

Ele pode ser usado sozinho, precisando de 3 a 4 camadas para ficar com um efeito legal OU também pode-se usar um esmalte escuro de base e passar apenas 2 camadas do ‘Na mira 3D’ para conseguir um efeito bem legal.

Na Mira 3D

A textura dele não é áspera igual a dos esmaltes glitters comuns. Ele chega a ficar com uma aspereza, quase imperceptível pelos brilhos serem beeeem fininhos. Um top coat resolve muito bem o problema.

Este esmalte brilha DEMAIS, não consegui captar todo o seu brilho, infelizmente. Dependendo de como a luz incide sobre ele, fica dificílimo de fotografar.

Na Mira 3D Na Mira 3DNa Mira 3D

Com toda a certeza, vale muuuuito a pena ter este esmalte na coleção! O efeito 3D na unha é bem visível e não dá pra parar de olhar para as suas mãos… amei MUITO.. fora que é nacional!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~  ~~~~~~~~~~~~~~~

Meninas, já chegou lá na GABEL Cosméticos a linha de Craquelados da BIG UNIVERSO e também a coleção ‘Jóias preciosas’ da Cora!!

big 1 cora1

~~~~~~~~~~~~~~~  ~~~~~~~~~~~~~~~

Sobre a lojinha:

 
Então Girls. Muitas meninas vem me perguntar onde comprar esmaltes importados em lugares próximo e fico muito triste em dizer que não existe aqui em Blumenau.
 
Em vista disso, eu e o Alan estamos nos programando para iniciar a  ‘Lojinha do Charme em Vidro”.
 
Cópia de Cópia de 6 - fundo
 
Vamos fazer pedidos de alguns esmaltes.. o que eu julgar bem legal e diferente para trazer aqui em Blumenau. Claaaro que vocês também poderão fazer alguns pedidos e com toda certeza trarei para cá se for possível.
 
Mas como tudo existe um porém: vocês sabem que esmaltes importados são caros e gostaria de saber se haveria demanda, público aqui na nossa cidade. O valor varia demais de uma marca para outra, a qualidade, efeito e diferencial que cada uma oferece.
 
Os preços devem variar de R$20,00 a R$ 50,00, devido a tarifas, frete internacional, risco de ficar na alfândega.. Temos a vantagem de não pagar frete, o que vale ainda mais a pena para nós aqui da região.
 
O preço é o de mercado. Se vocês forem fazer pesquisas, verão que os preços são praticamente ‘tabelados’, havendo muita pouca variação.
 
Vocês acham uma boa idéia?
 
Sugestões??
 
Lembrando que qualquer pessoa que não seja da região que estiver disposta a pagar o valor + o frete, não haverá problema algum. O processo será da mesma forma.
 
~~~~~~~~~~~~~~~  ~~~~~~~~~~~~~~~

Então é isso!!!!!!
Espero vocês nos comentários!

Beeeeeeeeijos,
Tassi.

9 comentários:

  1. Fretes, porque eles existem, rsrsrs.

    Esse Na Mira é lindo demais!!!!!

    Te seguindo flor!

    Bjs

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Na verdade eu retirei a foto de um Flickr e nem sei de quem, nem percebi que era uma montagem, pensei que fosse uma prateleira de alguma loja, por isso nem fiz referências, mas agora que vc está me alertando eu ponho sim de onde foi tirado, sem problemas.

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Há, comprei um craquelado da Cora, e levei pra casa da minha Mamis, em Preseidente Getulio, e tipo , la não Tem essas coisas , Diz ela que fez mó sucesso , e ate recebi encomendas pra levarar pra lá, foi um sarro , a expressão das amigas da minha mãe, Agora preciso do 3D, vo la na Gabel hoje comprar, problema que eu sempre saio no Preju quando vo lá, haha , sempre levo mais que o necessário !! aaaaaaaai aaaaai..

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Estava eu procurando alguma coisa referente as unhas dos oscar, pois quero ver como farei as minhas para a formatura, e então me deparei com esse Blog muito fofo, adorei tudo, principalmente que seu namorado tem uma coluna, eu tenho um blog também, e minha amiga tem um namorado que adora escrever, vou sugerir que ele poste alguma coisa de vez enquando! Estamos começando o Blog, caso você queira visitar ficariamos muito felizes com a sua visita, comentário e sugestões!
    Bem, já me prolonguei, Parabéns pelo Blog
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Nossa lindo esse esmalte...
    Ai Tassi essa minha vida corrida to ate sem fazer a unha...
    queria escrever sobre o negocio da mavala.. aix...
    De semana que vem nao passa juro?? hahahaha
    te apoiarei na lojinha ta??
    Escolheremos os melhores esmaltes.. ehhehe
    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Eu tô apaixonada pelo Na Mira e em breve já vou providenciar um vidrinho novo.. rs

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Elaine!! Craquelado da Cora? Jura? É bom???
    Meeu senhor, a Gabel é uma perdição, né? haha Adooooro! Leva essas tuas encomendas de craquelados e cobra uma comissão! hihi Mas é muito legal, a mulherada fica louca!!


    Natha, quando você quiser!!!!! Obrigada pela ajuda seeempre amiga :*

    ResponderExcluir
  8. Amigaaa, eu já tenho o 3D na minha Enooooooooooooooorme coleção...kkkkkk

    Obrigada por realizar minhas comprinhas!!!!
    Abre logo essa loja Mulherrrr!!!!

    BJOOO

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh, adorei a idéia da lojinha! Vou comprar mt!! Sou do estado do Rio, espero q não fique tão caro né ;/
    Bjsss, Michelle Loureiro

    ResponderExcluir