terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Wishlist Natal II ♥

Oiii!!

Gente, que sucesso foi a wishlist, recebi vários comentários aqui no blog e fora também. Adorei muuuuito!
E como assim vocês não gostaram do ‘meu gato’ peladinho coisa mais linda? hahah Eu acho tão maravilhoso… curto coisas exóticas. Eu tenho uma vontade de comer aquelas comidas asiáticas, do tipo  larvinhas gordinhas que parecem macarrão fusilli (o de caixinhos) e grilo! Morro de vontade meeeeeesmo!

Voltando ao assunto…. Venho apresentar a minha wishlist de esmaltes! Nela, constam 7 ítens que variam numa média de R$ 60,00 a R$11,90 , por isso são tão pouquinhos.

Sigam o @charmeemvidro e vaaamos lá conferir a listinha!
Wishlist esmaltes
Antes de falar sobre os esmaltes, deixe-me iniciar vocês no mundo dos esmaltes HOLOGRÁFICOS!
Quando vi pela primeira vez essas belezinhas, minha vida no que diz respeito aos esmaltes mudou completamente. Fiquei alucinada, pasma e com um impulso consumista incrível, mas consegui me conter! Explicarei o motivo.

Os esmaltes ditos como holográficos são aqueles que possuem um brilho onde é possível ver as cores do arco íris!!! Eles possuem cobertura lisinha, como a de um esmalte cremoso. Um holográfico NÃO é um esmalte glitter, pois o glitter são partículas de aspecto áspero, por isso temos os chamados ‘glitters holográficos’… deu pra entender?
O brilho todo desses esmaltes holográficos é devido á presença de uma pasta de alumínio em sua composição que é importada, o que torna o esmalte beeem mais caro que os nossos esmaltes comuns e uma dor no coração na hora de pagar!

Temos várias marcar no exterior que possuem meus amados , como a China Glaze e a Nfu-Oh, que são as minhas favoritas.

 1 . Nfu-Oh 61: Gente, desde que eu vi as imagens dos esmaltes da Nfu-Oh, minha vida no mundo dos esmaltes mudou completamente. Apresento a vocês, a marca que é coreana e possui os esmaltes mais holográficos do mercado!! Se liguem no brilho e no vidrindo em forma de CORPET! SUPER CHARMOSOOOO!!!

lacquerized
nfu-oh passaneura

 2. Nfu-Oh 64: CALMA, NÃO TENHAM UM ATAQUE DO CORAÇÃO! hahah Os esmaltes holográficos da marca, são apenas 6, que vão do 61 ao 66. Eu queria todos, né, mas ‘só’ escolhi 2! Vai dizer que esse vidrinho de corpet não é a coisa mais linda e feminina do mundo??

 nfu oh 64

 3. China Glaze – 2nite: Outra marca gringa mais fácil de achar e com um brilho incrível também! Escolhi o 2nite  por amar essa base azulada!

2nite

Eu não pedi este o próximo esmalte devido ao meu querido Nfu-Oh 64, porém acho legal vocês conhecerem. Ele é da mesma coleção do 2nite da China Glaze: o LOL, que eu acho a coisa mais maravilhosa!!

lol

4. Eyeko – Vampira Polish: Olha só as minhas tão faladas raízes de  gótica/metaleira/hard aí! Tô de olho a um tempão! A Eyeko é uma marca londrina de cosméticos que possui embalagens super fofas e meiguinhas! Até pouco tempo, conseguia-se apenas por internet, mas agora temos Eyeko no Brasil, eeeeeba! Lá na Sack’s você encontra!
O Vampira Polish é um esmalte com base beterrada e com uns glitters vermelhos bem fraquinhos que eu aamo! Amei o nome do esmalte também!

eyeko-vampira-polish 
~~~~~~~~~

Antes de falar do esmalte n. 5, contarei a vocês sobre a Sancion Angel.

Para a alegria de todas, temos uma marca BRASILEIRA que faz esmaltes holográficos. Lógico que aqui em Blumenau ainda não chegou, mas quem não possui acesso aos gringos dá pra se virar muito bem com o nacional que você encontra no site da Sancion Angel. Não possui o mesmo efeito holográfico dos gringos, mas a iniciativa da marca e a qualidade são muito boas mesmo, tanto que eu quero alguns pra mim!

Dá uma olhadinha na coleção dos holográficos da Sancion Angel todos inspirados em personagens mulheres. Clica que a imagem aumenta!

sancion angel

Voltando ao assunto…………….

 5. Sancion Angel – HollyA famosa Bonequinha de Luxo! É um esmalte prata super fofo!

holly

6. Sancion Angel – Dorothy:  Todo mundo conhece o Mágico de Oz, né? A famosa personagem com o seus super sapatinhos e de brinde, o cachorrinho Totó! Quero este pra usar no Natal!!

dorothy 
7. Sancion Angel – Luna:  Eu adoro Harry Potter e sempre gostei da personagem Luna, que vive naquele mundinho paralelo dela. Muito simpática e o esmalte possui esse tom maravilhoso!

luna

Acaboooooooou! Minha humilde listinha hahaha

Muitas novidades para um post só, não é? Gostara, já conheciam????
Dá pra ficar maluca ou vocês jamais usariam?? Me contem!

Beeeijão
  Tassi.

*Imagens: Lacquerized, Passaneura e Sancion Angel.

13 comentários:

  1. EU TBM AMO OS HOLOGRAFICOS.
    EU TENHO O 2NITE DA CHINA GLAZE. NAO USEI ELE AINDA. VOU USA-LO ESSA SEMANA, SEPAREI ELE PARA O NIVER DS MINHAS FILHAS.. HEHEHE

    SABE O QUE CHEGOU HOJE?? O ESMALTE QUE FAZ O EFEITO DE CRAQUELADO DA BARRY M... AMEI O EFEITO..

    AGORA TO LOUCA ATRAS DOS ESMALTES MAGNETICOS. AINDA NÃO ACHEI PRA COMPRAR UIXXX.. CONCERTEZA ELES FAZEM PARTE DA MINHA WISHLIST...

    BJUSSSS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI TODOS! quando chegarem em Blu dá um toque!!! hahahaha
    tempinho que não comentava, mas to lendo direto! e realmente não gostei do gato, mas como boa amante dos animais apoio vc ter um! hahaha

    quanto as comidas... eca! cada louco com sua mania hahahaha
    sou mais o danone do alan! hahaha
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. tassyyy aonde que compra isso?
    eu quero muito aquele segundo!

    achei demaiissssssss de lindo! hehehehe


    beijoooooo

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECA !! Larvinhas.
    Meu deus , pelo menos tens bom gosto pra esmaltes , porque pra gatos , e comidas ,
    meu deus né !!!
    KOPSAPKOSAKPOSAPKO , TO BRINCANDO :D
    Ta Liiindo o Post de Hoje !!
    E o que são essas cores , e esses brilhos
    Perfeitos , *-*
    Beeijos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathalie! Já te contei que tens o mesmo nome da minha irmã? Só que o dela é Natallie! :) JURA que chegou o craquelado? Ai meu deus, imagino a tua loucuuura hahah! Te mandei uma mensagem no Facebook!

    Lu, isso aí amiga, pelo menos me apóia hahah

    Nuna, no Brasil não existem ponto fixos de venda, pois está uma febre no mundo todo. Talvez você acha alguma coisa no site da 'Perfumaria Pimenta Doce' que é bem confiável!! Ou também os da Sancion Angel vc compra pelo site.

    Elaine, pô, não me zoa! HAHAHAHAH tô brincando! eu disse que eu tenho um gosto exótico e que sou uma pessoa estranha haha eu disse, eu disse!
    Lindos esses brilhos, né? GAMEI!

    Beeijo girls!

    ResponderExcluir
  6. Ah...
    Esses Holográgicos são de enlouqueçer qualquer uma...
    Adoro e estou louca por alguns também...
    Os NFU-OH são perfeitos....Mais eu me contentaria muito com o Holly ou o Arwen da Sancion Angel...
    Beijos!!!
    Ah... Você tem ótimo gosto para esmaltes.. =D

    ResponderExcluir
  7. Adorei toodos, mas principalmente o Nfu-Oh 61!
    querooo umm!! hehehe

    ResponderExcluir
  8. Aiin, eles são demaiss *-*
    só meio carinho =/

    ja tinha visto a marca brasileira (amei o Dorothy), mais esses gringos tbm sao tdb!

    beijoo

    ResponderExcluir
  9. São maravilhosos!! Quero alguns desses pra mim!! *.*
    Pena que não mt facil de comprá-los.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. oi tassiiiii
    do seu estilo MEIO gótico eu me lembro hahaha
    mas me identifico mto com seu estilo atual... sua wishlist está impecável... sapatilhas então ó deus se pudesse tinha monstros delas haha
    mas estes esmaltes vamos comentar né...adorei todos mas o 2nite da China Glaze e o holly são perfeitinhos... vou procurar aqui neste fim de mundo de cidadeeee hahaha

    beijos !!

    ResponderExcluir
  11. EU QUERO O DE VAMPIRA! AGOOOOOOOOOOOOOOOOORA!!
    :(

    ResponderExcluir
  12. Vou ser modesta Tassi:
    "Quero a coleção inteira"
    hahaha...vai sonhando né, mas sério, eu nao conhecia esses esmaltes, nao acredito que eles ainda nao chegaram nessa cidade tão desenvolvida...kkkkk...amei mesmo as cores e o post...Parabéns amiga...saudadezinhas de vc.

    ResponderExcluir
  13. Tassiiii, responde o recado no facebook! Preciso saber logooooo! ;* gata

    P.s.:AMEI esses esmaltes, quero emprestadooooo ;) hehehe

    ResponderExcluir