sábado, 18 de dezembro de 2010

Tropicaliente - Impala

Oi girls!!!

Postando em um sábado, olha só que beleza!

Está inaugurada uma novidade aqui no blog, o ‘Participação da leitora’, onde vocês podem me mandar fotos das suas unhas, o que estão usando ou alguma coisa legal que viram por aí e gostariam de compartilhar com o pessoal que lê o blog!
Para participar é muuuuuito fácil! Basta mandar um e-mail para: charmeemvidro@gmail.com com os seus dados e o conteúdo desejado para podermos divulgar aqui! Legal, né?

A Michelle Loureiro (@mi_loureiro) é de Macaé/RJ.  Ela é uma leitora muuuito querida que entrou em contato comigo oferecendo-se para fazer swatches da nova coleção da Impala, a Tropicaliente que já comentamos aqui. Eu ainda não vi a coleção por Blumenau.. se alguém ver, por favor ME AVISE! hihi

Vamos os comentários da Michelle? As fotos são todas dela!

100_0109

~~ A segunda foto de todas as cores são com o ‘Efeito Fosco’ da Impala!

Amor de verão – Rosa perolado!! 3 camadas finas para ficar como na foto! Um pouco parecido com o Rosa Pitanga da Risque. Lindo, só não é meu preferido, por causa da cobertura!!

Amor de verão - Impala Amor de verão - Impala

Biquíni vermelho – Vermelho vibrante, bonito, porém só cobre a marca da unha com 3 camadas! Existem outros bem parecidos com ele sim, e creio eu com melhor cobertura!

100_0184100_0205
Palmeira Tropical – Verdinho não tão vibrante, bem lindinho! Usei 3 camadas generosas, e é bem ruim de cobertura também! Não tenho nenhum outro esmalte com essa cor.
100_0165 100_0173


Pôr do Sol - Coral bem verão!! Três camadas. Na minha opinião o mais bonito com a cobertura matte! Não é tão aberto como o laranja cítrico da Colorama, é mais suave!

100_0148 100_0155

Água Fresca – Azul maravilhoso, o melhor em cobertura, apenas duas camadas foram suficientes! Fica muito bem fosco também! Pra mim, o melhor da coleção!

100_0131 100_0136

Cajá Manga – Amarelo perolado, bem bonito, porém ruim de cobertura. No vidrinho ele encanta mais do que nas unhas, mas não deixa de ser bonito! Com uma camada fica super transparente!! Então, para obter uma cor forte, usei 4 camadas finas, com medo de dar bolinha! Mas acho que três generosas resolvem o problema!

100_0116 100_0120

Cobertura Matte – Ótima, faz o que promete, deixando a unha completamente fosca sem parecer emborrachada.

Conclusão final da coleção: Cores lindas, porém com péssima cobertura.. como minha unha estava pequena, não sei como ficaria direito aquele ‘branquinho’ que as unhas grandes tem! Não usei Top Coat em nenhuma, para mostrar o brilho próprio que elas têm!!! Não achei que são cores repetidas.. na foto da divulgação até não vemos tanta novidade, porém quando esmaltamos, se tornam ‘’únicas’’ ahaha!
Foi um prazer, beijinhos!!
Por: Michelle Loureiro -  Macaé/RJ
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu achei o máximo gente!! Adorei o Água Fresca, achei liiindo!

Então é isso girls! Obrigada novamente Michele, você é uma fooofa!

Quero mandar um super beijo pra Natha, ela sabe muito bem o motivo! Amei te conhecer aqui pelo blog!

Bom final de semana!!

Tassi.

13 comentários:

  1. Ah Tassi, ficou ótimo! Adorei participar! ahahahah
    Beijinhoss!!!

    ResponderExcluir
  2. As cores estão lindas mesmo!
    O rosa fica lindo ^^

    Que unha bonitinha a dela xD

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga manda muito né? ahahaha lindaaa mich!

    ResponderExcluir
  4. Oii! Parabéns pelo blog Natassia, quando vi os links no facebook virei leitora, adooro esmaltes! hehe

    Essa coleção achei liinda! Tem em uma loja de cosméticos na rua XV, tava na vitrine e reconheci, pois chama bastante atenção :)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz uma misturinha que ficou igualzinho ao Água Fresca!!! Com o Azul Hortênsia da Risqué + Pétala Branca da Colorama. E ficou mto mais bonito do que eu imaginava com a cobertura Matte.
    Ameeei o Pôr do Sol e as novidades do blog!!!

    Beeeijo Tassi!

    ResponderExcluir
  6. Eu sei onde tem em Blumenau para vender :D, só vi em uma farmácia até agora, e ganhei de presente o agua fresca e o palmeira tropical, que acredito que são os menos ralinhos, mas nem testei ainda para tirar minhas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  7. Eu achei em uma farmácia que fica ali pertinho do colégio Vidal Ramos, bem na frente do mercado Hannes, não se se tu conhece o caminho que vai para Gaspar?
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Oie Tassi tudo bem..?
    Otima a sua ideia de participacao..
    Um dia tbm vou participar ok?? hehehe
    Aqui eu ja vi em um monte de lugares..
    Se vc quiser me avisa que te mando com aqueles que te prometi..
    bjussss

    ResponderExcluir
  9. Babo por essa linha da Impala!
    Não acho aqui em floripa. É um dilema

    ResponderExcluir