quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dúvidas sobre o Sorteio

Oi pessoal!

Como todos sabem, amanhã é o resultado do Sorteio de Inauguração! As inscrições vão até as 23:59h de hoje.

Muita gente vem me perguntando como seguir o blog.Estou vendo nas inscrições que algumas pessoas se inscreveram mas quando vou conferir não estão seguindo o blog. Caso estas pessoas foram sorteadas, não vai valer... é OBRIGATÓRIO nos seguir. Não é necessário fazer um blog para isso. Querem ver, é tudo muuuuito fácil.
Criei 3 passos simples para vocês conseguirem fazer tudo certinho

  • Clicar em Seguir’ aqui do lado direito do blog;
seguir_1
  • Em seguida vai abrir a janela para você fazer login em uma de suas contas.  A conta GOOGLE serve tanto para GMAIL e ORKUT! Vejo muita gente falando que não possui conta google mas vou ver, ela possui orkut! É a mesma coisa , seu e-mail do orkut é da conta Google.  Outras opções são o TWITTER, YAHOO e as demais que aparecem; nestas o login é realizado normalmente.
seguir_2
  • Este último passo é para quem NÃO possui nenhuma das contas acima. Se você observar na imagem anterior, em sua parte inferior está escrito ‘Criar uma conta Google’. É muito rápido, basta clicar e preencher um formulário como este abaixo.

seguir_3
Preenchendo este formulário cairá em uma nova página que pedirá o número do seu CELULAR para enviar o código de confirmaçãp. Não existe problema nenhum, eu mesma já fiz e é super confiável. Não esqueça de digitar seu DDD, como no exemplo: 4799999999 , ok?

Agora não existem mais desculpas para não participar do sorteio, hein?

Qualquer dúvida vocês podem falar comigo, clicando em CONTATO na barra inicial.

Amanhã a Coluna do Alan está imperdível, novidade quentinha chegando!

Beijo e BOA SORTE!!!

Tassi.

4 comentários:

  1. oi querida obrigada pela visita no meu blog e parabens pelo seu blog! adorei!
    ja estou participando do sorteio hein!! virei seguidora do seu blog!
    bjusss
    e quem quiser participar do meu sorteio www.nopaisdamaravilha.com.br

    ResponderExcluir
  2. opaaaa
    já tô seguindo e concorrendo entãoo!!!!!


    beijooooosss

    ResponderExcluir
  3. To anciosaaa *-*
    tomara que eu ganhe

    ResponderExcluir