terça-feira, 9 de novembro de 2010

Congo - Panvel

Oii!!!
Tudo bem com vocês??
Ontem batemos o record de visitas em 1 dia!!! Obrigada as 442 visitas de ontem e hoje completamos 3.000 visitas em menos de 2 semanas! Obrigada, obrigada e obrigada!
Hoje eu venho mostrar um dos meus queridinhos da Panvel, o Congo! Para quem não sabe, a Panvel é uma marca de farmácia que abrange o RS e SC que possui linha própria de maquiagem. O Congo é  integrante da coleção  ‘África  que foi lançada na época da Copa do Mundo, juntamente com o Amarula, Magnólia e Por-do-Sol.

Blog Panvel http://panvelmakeit.institucional.ws/home

Agora que a coleção foi apresentada, vamos ao meu queridinho!

Leia mais
O Congo é um esmalte fosco lindo! É um grafite, chumbo metálico que lembra muito grafite de lápis mais com uma diferença: ele possui BRILHINHOS! Sim, um esmalte fosco com brilhos que são super discretos, mas dão todo o charme no esmalte!

Imagem: bembonito.net

Lindo, não é? Mas como eu sei que existe leitoras que não gostam de esmalte fosco, nada que uma camada de Extra-Brilho não resolva!
Na verdade, eu  mesma prefiro o Congo com uma camada de extra-brilho, querem ver o por que?

Congo + Brilho
 Congo + Brilho

Conseguem ver a quantidade de brilhinhos no esmalte ? Eu aaamo! Chega a ser um holográfico tímido.
E vocês, já haviam visto o Congo por aí? Nós  somos muito sortudas por termos Panvel aqui em Blumenau, pois esse esmalte é um desejo de consumo de várias garotas espalhadas pelo Brasil!
Lembrando que estamos com Sorteio de Inauguração do ‘Charme em Vidro’ e se você ainda não conferiu o kit e não está concorrendo, tá esperando o que?? O resultado sai dia 19/11 mas as inscrições ENCERRAM  dia 18/11!!!!!!
Beijinhos,
Tassi.

8 comentários:

  1. caraa, que lindo! não conhecia ainda esmaltes Panvel, adorei!
    aliás, to com o amarelinho do Passe Naty, tá fazendo sucesso! hahahaha
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Panvel é tudo de bom com um preço amigo haha
    Tá fazendo sucesso?? Me mostra na facul!!! :D
    Beiju!

    ResponderExcluir
  3. Congo lindo e maravilhoso e tudo de bom :( Te quero!
    Parabéns pelas visitas ao blog, Tassi :D Sucesso! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Nunca tinha visto e olha que sempre tô indo na Panvel ;)

    Não posso usar esmalte sempre, mas quando usar, com certeza vou usar esse ^^

    ;* gata

    ResponderExcluir
  5. Adorei o efeito do "Congo" com uma camada de brilho, posso usar com minhas roupas naive...seria interessante a Panvel patrocinar o blog e, quem sabe, ganharmos kits com esses esmaltes lindos?
    Parabéns por ultrapassarem 3.000 visitas!
    Bj,--;-@

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo *-*

    Gostei também do Por-do-Sol (:

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  7. AMEEEEEEEEEEEEI Panvel, é maravilhoso

    Demorei, mas estou aqui, e todos os dias...

    Beijooooos

    ResponderExcluir