terça-feira, 17 de maio de 2011

Um post especial…

Oi pessoal, tudo bem? Quanto tempo né… sinceras desculpas pela falta da “Coluna do Alan”, porém, como já foi informado em posts anteriores, alguns problemas com o servidor Blogger acabaram acarretando uma certa ausência de posts semana passada…

Mas….. passando isso, hora do nosso compromisso semanal!

O post de hoje é muito especial e estou fazendo ele com muito amor e carinho… e logo vocês saberão o porquê.

Lembrando que estou escrevendo na terça-feira(17/05)… e exatos 2 anos atrás, acontecia algo que mudaria minha vida para sempre… Eu e a Tassi começamos a sair!!!

Fomos conhecidos por muitos  anos, aproximadamente uns 4, 5… nunca fomos muito chegados, mas bem de vez em quando agente trocava umas palavras por msn, coisa e tal… Foi então que depois de muitos anos o destino resolveu nos colocar um na vida do outro… Recentemente solteiros, começamos a trocar conversas mais frequentemente e com isso foi crescendo um certo interesse um no outro hehehehehe….

Foi quando um belo dia perguntei se ela faria alguma coisa e ela disse que não, convidei-a para ir a um show em um barzinho e ela não se agradou muito, mas resolveu ir… Chegando lá, eu muito tímido, e achei que não tinha despertado um grande interesse dela e acabei não tomando nenhuma atitude heheheheh. Foi com uma certa surpresa que resolvemos ir no cinema no outro dia (Anjos e Demônios)NOVAMENTE, com aquela sensação de não estar agradando hahahaha não fiz nada :( foi quando eu ia deixar ela na frente de casa que na hora do “Tchau” ela resolveu me dar um beijo e começamos de fato a “ficar”… O cinema sempre foi um dos nossos hobbys preferidos!

Depois disso, continuamos a nos ver, foi ficando mais legal, e chegou a hora que ela quis saber o que eu queria com ela afinal heheheheh ENTÃO, quando resolvi que iria pedir ela em namoro… ela muito espertinha disse não! (ela adora contar isso pra todo mundo hahahahah) Sem desanimar, pedi alguns dias depois e ela aceitou!!! Começamos a namorar!

E desde então, nos divertimos, brincamos, passeamos com o Chopp, cozinhamos, fomos ao cinema, sushi, brigamos (afinal casal é casal), nos desculpamos, etc… Sempre aproveitando os momentos bons e se fortalecendo nos difíceis, e com certeza o que eu sinto por ela somente cresceu ao longo desses 2 ótimos anos! Eu tenho a obrigação de ver ela todo dia, não por algum tipo de pressão, mas sim pelo fato de me fazer bem demais!

fotinho

Amorzita, você me fez amadurecer e ser uma pessoa melhor, que continue para sempre assim, e que juntos realizemos todos nossos sonhos e conquistemos todos nossos objetivos, pois não teria a menor graça chegar a algum destaque se não tiver você para compartilhar!

Quero ficar contigo para sempre e não vou nunca poupar um esforço para que isso aconteça!

Te amo minha linda!

 

Alan.

13 comentários:

  1. Que lindo!!
    Muitas felicidades á vocês dois, e que continue dando certo!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA QUE fofo Tassi !!
    Parabééns , muuitas felicidades, e que tudo na vida de vocês dois seja perfeito !

    ResponderExcluir
  3. que bonitinhos ^^
    felicidades p vcs

    ResponderExcluir
  4. Que romantico... muito bonitinho o post de hoje amei..

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOHHHHHHHHHHHHHH QUE COISAAA LINDAAAA!!!
    Adoro os doisss, sejam felizes demais.

    ResponderExcluir
  6. Que fofo!!
    Parabéns ao casal pela data super especial!

    Beijos, Paola
    http://prateleirademulher.blogspot.com/
    @paolafabeni

    ResponderExcluir
  7. que lindoo, muitas felicidades pra vcs! e parabéns pelos 2 anos, espero que continuem enlouquecendo juntos :D (engenharia querida hahahaha)
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, e que o amor de vcs perdure sempre!!!
    Tb adoramos o encontrinho.. bjokas:)

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog, já estou seguindo!!!
    Visite o meu tb http://vestindocorderosa.blogspot.com! Tem uma promoçãozinha!!!
    bjjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindo.....
    Declaração mais linda do mundo. Que Deus os abençoe e que sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  11. Natássia, meus parabéns pela espertezaa!! hahaha
    eu fiquei imaginando a cara do Alan quando tu disse: NÃO! acho que depois disso este homem ficou mais louco por ti aindaa! Mana, eu também tive que tomar a iniciativa, puxei pela camisa e meti a boca! kkkkkkkk e não mudaria nada se pudesse voltar atrás...

    adoro o teu bloog!

    beijoo

    ResponderExcluir
  12. Ai, obrigada pelos comentários fofos de todos!!!

    ResponderExcluir
  13. Tainá, é a inteligência feminina hahah Sem contar também a iniciativa, né?? hahahahahha

    Beeeeeijo!

    ResponderExcluir