terça-feira, 31 de maio de 2011

2,5-1+1 continua a ser 2,5?

Olá pessoal, tudo bem? Perdão por mais uma semana em que passei em branco aqui, mas os compromissos estão ocupando mais do que 24h por dia hhehehehe…

Desculpas a parte, que bom estar postando denovo! Os últimos posts foram numa correria e hoje estou pelo menos “conseguindo respirar”

Enfim… hoje resolvi escrever sobre o assunto que eu já pretendia escrever semana passada… este tema é até de certa forma relacionado comigo e com a Tassi, porque eu sempre lembro que quando agente começou a namorar sempre que eu chegava na casa dela tava passando esta série e agente parava pra assistir… e esta série é Two and a Half Men!

 

A série teve o primeiro episódio transmitido em 22 de setembro de 2003 e tem como principal enredo a vida de “dois homens e meio”. Charlie é um compositor de jingles que leva uma vida com muito dinheiro, bebidas e mulheres, vida que para ele era o perfeito “equilíbrio”, até que seu irmão Alan aparece dizendo que precisa de ajuda e quer morar junto com seu filho, Jake, na casa de Charlie… Comovido pelo fato de seu sobrinho precisar de ajuda, Charlie concorda.

Assim, começa uma história que conquistou fãs ao redor de todo o mundo e são indiscritíveis algumas situações que os personagens da série passam, só assistindo e conferindo! E devido a esse sucesso, os atores da série aparecem entre os mais bem pagos da TV, Charlie Sheen assim um contrato em 2007 determinando que ganharia 825 mil dólares por episódio!!!

Mas… sempre que uma coisa está no auge, é gerada a expectativa de como e quando será o decaimento desta coisa… e o “quando” aconteceu no começo deste ano. Charlie Sheen primeiramente foi afastado tratar seus problemas com drogas, e quando acreditava-se que a série voltaria de vez, Charlie ofendeu a produtores da Warner e foi afastado da série… Tudo isso gerou muita polêmica e no dia 13 de maio foi anunciado que Ashton Kutcher o substituirá na série.

O criador da série Chuck Lorre afirmou que será feita uma adaptação no roteio que introduzirá o personagem de Ashton Kutcher satisfatoriamente. Agora é esperar para ver, eu sinceramente não estou com expectativas muito grandes, porém, torço para que eu morda minha língua, afinal seria muito bom continuar a ter episódios engraçados para a série!

E vocês, assistem Two and a Half Men?? Acreditam que a série continuará a ser boa com essa substituição?? Deixem seus comentários e opiniões!

E com a sugestão de “O Iluminado” ,que apesar de ser talvez o único filme de terror que me perturba de verdade é um baita filme, eu termino o post desta semana!

Espero que o tema assim como o post tenha sido do agrado de vocês! E nos vemos nos comentários hehehehe

 

Abraços,

Alan.

5 comentários:

  1. ahhh, eu nunca gostei muito do charlie mesmo e nunca fui muito fã da série, apesar de achar divertida. nunca entendi qual era a do charlie sheen ser "o pegador" da série.

    de repente, com essa mudada que deu eu até passo a assistir mais, quem sabe.

    estava na hora desse cara sair, mesmo, ele estava se achando demais.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que se é pra introduzir esse personagem novo deveria ser feita outra serie com outro nome mas com a mesma ideologia de Two and a Half Men... porque não tem nada a ver trocar o ator principal e achar que vai ser a mesma coisa... Mas..... só assistindo pra ver qual vai ser!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Eu sou ou era, completamente apaixonada pela série! Acho-a divertidíssima!
    Amo o Charlie, suas tiradas são sensacionais, assim como suas loucuras!
    Com a entrada do Ashton eu n sei n... acho-o engraçado, mas essas mudanças com um dos atores principais e no meio da temporada me deixam cabreira! Acho q sempre vai rolar a sensação de q o Sheen poderia estar lá e sempre vai rolar a comparação.
    Mas assim como vc Alan, espero morder minha língua!

    ResponderExcluir
  4. adoroo two and a half men, mas também não confio muito na entrada do Ashton e como vc espero morder a língua, hahahha
    é a melhor série pra dar boas risadas, se continuar assim tá ótimo! ((:

    e tempo é muito luxo nessa vida hauhauhaua

    ResponderExcluir
  5. Claaro que vai mudar alguma coisa né, o Ashton Kutcher tem um humor diferente, o 'time' é diferente, é outra geração... Mas eu não acredito q vá ficar menos engraçado não...
    Acredito que o Ashton vai entrar tipo como um irmão mais novo deles.. vão inventar uma historinha lá mirabolante pra justificar a saída do Charlie, essa eu quero ver! haha

    ResponderExcluir