segunda-feira, 14 de março de 2011

Unha da Leitora 2!

Oi pessoal!

Tudo bem? Aqui quem fala é o Alan! Por conta de um domingo atarefado, não tivemos a oportunidade de postar no blog segunda cedinho, e hoje, apesar de ter sido um dia ainda mais corrido, aqui estou quebrando um galho pra Tassi que nesse exato momento está ocupada!

Portanto…….. um pouquinho de paciência comigo, hein? Estou fazendo esse favorzinho a ela, porém é possível que vocês não gostem da mesma forma que gostariam se fosse ela postando hehehehe… E uma observação: pela primeira vez postarei por 2 dias seguidos, já que amanhã é dia de “Coluna do Alan”!

Então, a Tassi me atarefou de olhar o e-mail do blog, escolher algumas fotos que as leitoras nos enviaram e escrever um pouquinho aqui… Então, vamos lá!

Absurdo
Eu tendo que fazer um post de unhas! Por onde começo, que caminho eu tomo? hahahaha

A primeira foto, é da minha colega de faculdade Luana Momm… Ela toda orgulhosa se exibindo com a misturinha que ela ganhou aqui do blog!!! Até professora em sala de aula elogiou!

can 029

A segunda, é da Glaucia Rosa, que só pra sacanear tirou uma foto com esse chopp da Bierland que me deixou com muita vontade de ir no barzinho deles tomar alguns! Ela está usando o Audrey – Impala.

DSC01459

A terceira e última é da Ana Carolina Raulino, que também já foi minha colega… Nessa foto ela usou o rosa Tango – Anna Hickmann e passou o craquelado preto Vulcano – Big Universo. Ficou bem legal essa combinação, quando eu vi a primeira coisa que me veio na cabeça foi a guitarra do Eddie Ojeda, guitarrista do Twisted Sister hehehehehe.

P1040175

eddie-ojeda-miniature-guitar
Lembra um pouco, vai...
 

Então “girls” (que nem diz a Tassi), espero que tenha quebrado um galho pra pelo menos vocês não ficarem sem ter o que ver por aqui!!! Lembrem-se que está rolando o SORTEIO do blog… O resultado sai dia 21/03, segunda que vem!

Espero que tenha sido legal essa minha participação em “Terras Desconhecidas” heeheheheh e continuem a enviar suas fotos para postarmos aqui!!!

Hoje não tem sugestão hehehehe não é “Coluna do Alan”!

Um abraço!

Alan.

12 comentários:

  1. Eu acho lindo esse efeito do craquelado. Pena que não chega por aqui nunca.
    Gostei da combinação do preto com o rosa. E sim, lembra UM POUQUINHO a guitarra.. rs

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fui eu que dei o esmalte audrey pra ela (Glaucia), foi onde começou o vicio, numa bela tarde de ressaca de domingo
    ushausahusahsahush

    ResponderExcluir
  3. então, essa foto do chopp foi covardia! agora vou dormir com sede de um chopp beeeeeeeeeem gelado, hmmmmmmm

    hahaha, a Lorena gostou do esmalte, ainda falou comigo no DEQ depois ehauheuahe :D
    e ok, ganhas um desconto, talvez lembre um pouco a guitarra hahaha


    e agora dale OP2 que amanhã tem teste hahaha

    ResponderExcluir
  4. kposakopakosa,
    quebro um ganho sim :]
    ate que vc entende bem de esmaltes ^^
    Adorei o craquelado da ana :}
    :*

    ResponderExcluir
  5. Amor, obrigada por quebrar esse mega galho pra mim!!!
    Você falou muito bem... teve uma boa professora hahaha

    Te amo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani! Nossa.. mesmo com tanta marca diferente não chega nenhuma?? :( Vou torcer pra chegar logo!

    Adri.. o vicio bom que tu fez a Glau ter hahah! :D

    Lu, sacanagem a foto, né? :( Tb quero! Boa sorte no teste de O.P. 2!

    Elaine, cadê as tua unhas por aqui, hein?? haha

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  7. é uma graça quando meninos falam dessas coisas.. hahahahhaa

    ResponderExcluir
  8. Alan fazendo post sobre unhas? Uma surpresa. Eu lendo? Nem tanto huhuhauheuaheuhauehue

    Eddie Ojeda rules!

    ResponderExcluir
  9. adorei a unha da misturinha, muito linda *-*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Alan Vc ta ficando cadavez mais expert no assunto hein?? hehhahaha
    Boa professora que vctem tbm ne??

    Bjao pra Tassi e uma boa semana pra vcs...

    ResponderExcluir
  11. Alan, vc se saiu muito bem (volta Tassi pelo amor de Deus)
    kkkkkkkkkkkkkkkkk, to zuandooooo

    Parabéns Alan, vc quebra um galho legal....

    hehehe

    ResponderExcluir