quinta-feira, 31 de março de 2011

Caso Groupon: Solucionado.

Olá mais uma vez leitores do Charme em Vidro!!! Pela segunda vez estou aqui mais de uma vez por semana eheheheheh Para colocar em pratos limpos a situação que foi apresentada na minha última coluna…

Como vocês puderam observar, meus e-mails fora um pouco agressivos hehehehe, nervos à flor da pele são algo que não é muito associado à minha pessoa, mas nesse caso eu estava bastante irritado…

Mas… A parte boa, é que a situação foi r-e-s-o-l-v-i-d-a!




Então, após minha última resposta por e-mail, eles entraram em contato comigo por telefone… se desculparam pelo acontecido, falaram que estão em cima fiscalizando a ação desse parceiro e que é para eu voltar lá e ver como vai ser o atendimento… caso a situação volta a acontecer, é para eu entrar novamente em contato, e eu com certeza o farei (hehehehehe)! E  a compensação? Bom, a atendente me explicou que devido ao encerramento da oferta ela não podia me dar mais um cupom, porém, me foi concedido um crédito no site para gastar em futuras ofertas…

Portanto… fica a dica: Sempre, em qualquer situação que vocês se sentirem lesados ou enganados, façam uma pesquisa para conhecer o que é e o que não é seu direito, e lute por eles! O crédito não foi OOOOOOOOOO CRÉDITO, mas pra mim foi o suficiente para me incentivarem a voltar a comprar no site… Não deixem ninguém os fazer de trouxa!

A outra dica de sempre é ler os detalhes da oferta, para quais dias é válida a oferta, quais horários, se precisa ou não agendamento, enfim… E qualquer coisa que lhes for negada dentro do prometido, e você se sentir prejudicado, é propaganda enganosa e passível de reclamação…

Colocando uma pedra nesse assunto e o deixando pra trás… dia 10/04 vai acontecer o Bazar da Renata, uma amiga do Blog, para quem se interessar, apareça, com certeza vai ser bastante legal!!!

bazar

Então por hoje é só pessoal! A Tassi ia lançar um sorteio hoje, mas o  clima não colaborou e ela não conseguiu tirar fotos dos prêmios… Se esse sorteio não aparecer durante o final de semana, no máximo até segunda-feira ele estará aqui para vocês!!! Se não estiver, RECLAMEM, MANDEM E-MAIL, XINGUEM… brincadeira hahahahahaha

Um abraço!

Alan.

5 comentários:

  1. Ahh que bom que tudo terminou bem Alan!
    Aqui em casa aconteceu algo parecido, mas nao foi com compras coletivas, foi com uma geladeira que a mãe comprou e deu problema (de fabrica) entao entramos em contato com a assistencia tecnica e foi resolvido que iriam trocar o refrigerador, acontece que enrrolaram muito! ate que minha mãe denunciou no PROCON, nao deu uma semana que fomos no PROCON a Bosch ligou e vieram trocar.
    Ridiculo que foi necessario ir ao extremo né.

    ResponderExcluir
  2. O Groupon é muito sério. Uma vez comprei uma promoção de Sao Paulo e acabou a validade do cupom. Mesmo assim me ressarciram o dinheiro. Mesmo estando bem claro nas regras da promoção.

    E no caso da pizzaria alí, o lugar é pequeno.
    Passei hoje la e tinha fila. Todo lugar com fila
    é complicado.


    Sempre que uso compra coletivas em restaurantes procuro ir num dia pouco movimentado do mesmo.

    Fica a dica.

    ResponderExcluir
  3. Que bom q tudo se resolveu!!
    Mas é como vc disse, temos que correr atrás do q é nosso por direito!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Tb tivemos um problema com geladeira, mais precisamente com a assistência da Eletrolux,DW de Blumenau. Quando comprarem produtos da Eletrolux, cuidado!!!! A assistência técnica deixa tudo a desejar!!!! Com muito stress conseguimos nosso direito de consumidor. É isso aí, quem tem boca vai a Roma e quem não tem fica a mercê de pessoas que acham que estão acima da lei e de nossos direitos...se fosse nos Estados Unidos...

    ResponderExcluir