terça-feira, 22 de março de 2011

Amém irmãos!

Oi pessoal, tudo bem? Como foi a semana de vocês? A minha foi boa, e essa começou com muitos estudos…

Parabéns à ganhadora do sorteio, em breve outros acontecerão com diversos prêmios!

Indo em direção ao tema da coluna de hoje… Ele será um pouco inusitado hehehehe mas um tanto curioso. Será uma homenagem a uma “celebridade” que desde criança eu lembro dessa figura aparecendo em diversos programas de tv… Muito apesar de eu não ser religioso, devo confessar que sempre gostei dele por achar um sarro! Essa terça (22/03/2011) Álvaro Thais completa 63 anos… pra quem ainda não entendeu, estou falando do épico INRI CRISTO!


Nascido em Indaial/SC, Álvaro Thais, cujo sobrenome deveria ser Theiss não fosse um erro de cartório, estudou no colégio Adolfo Konder aqui de Blumenau e aos 13 anos passou a viver independente dos pais, exercendo diversas profissões como padeiro, verdureito, etc… (nas minhas fontes não achei se ele foi carpinteiro… talvez só na vida passada…) e morando em várias cidades ao longo dos anos.

A gente já sabe o motivo dele deixar o cabelo crescer!

Em 1971 os pais se surpreenderam ao ver Álvaro na televisão, ele ganhou notoriedade sendo vidente e conselheiro, com o alter-ego Iuri de Nostradamus. Sete anos mais tarde ele visitou seus pais novamente, disse que teria de passar três anos no exterior e em 1981 ele apareceu no Fantástico afirmando que seria a reencarnação do filho de Deus, Jesus Cristo.

Sem comentários. Inri Cristo versão trash metal!

O que aconteceu foi que após alguns dias de jejum em Santiago, Chile aos 33 anos, ele afirma ter tido a “revelação” de sua verdadeira identidade. Seguindo isso, começou sua peregrinação ao redor do mundo e foi expulso da Inglaterra e dos EUA, porém ganhou bastante popularidade no México, onde afirma ter realizado alguns milagres.

Aleluia!

Desde então, se cria muita polêmica ao redor de Inri Cristo, e devido a isso não são poucas as aparições dele nos mais diversos programas de TV. Ele se tornou figurinha carimbada do Pânico na TV, que mesmo com toda a gozação feita sobre Inri Cristo, o mesmo parece não se importar muito e até se diverte… Indico esse vídeo em que foram ao parque de diversões com ele, é simplismente hilário!


Também campeão de Sinuca!!
Portanto eu termino o tema do post parabenizando Inri Cristo por seu 63° aniversário (ou seria, 2011°?) e que continue a divertir quem o acha engraçado e traçar o caminha de fé para quem o considere um ícone divino.

PARABÉNS!



E entrando no clima eu dou a sugestão “Paixão de Cristo”, como eu falei anteriormente, não sou uma pessoa muito crente em religião, muito menos praticante, porém me interesso por algumas histórias bíblicas. E esse filme foi uma produção muito bem feita que vale a pena assistir!

Portaaaanto, boa sorte pra mim na prova dessa quarta feira e como disse a Tassi em um dos últimos posts, completamos 1 ano e 8 meses de namoro no dia 19, Te amo amorzita, pra sempre!!!

Termino desejando uma boa semana para todos, não esqueçam de comentar!!!

Abraços,

Alan.

6 comentários:

  1. flor você é um amor, adorei te conhecer!!!!
    amei teu blog,
    ficamos em contato :)!!!
    beijocas mil!!!!

    ResponderExcluir
  2. va aceita jesus como seu salvador

    ResponderExcluir
  3. vc e muito e mentiroso vc nao e a reicannacao do filho de Deus vc e um palhaso e melho para de brincar com Deus vc pode se da mal

    ResponderExcluir
  4. eu acho isso uma palhaçada ... quem esse idoso filho do kapeta ta pensando qui e pra chega no mundo se vestir com ropas iguais a de jesus e fala que e o mesmo crucificado ......... uma verdadera falta de vergonha na cara .................. nao sei onde esse mundo vai para ........... se for pra acaba todos seguindo esse otario no you tube email orkut twiter e facebock esse mundo vai acaba cm todos indo pro inferno ................ eu vo segui meu caminho cm o verdadero cristo que morreu na cruz pra salva nossos pecados nao vo segui um veio que usa fraldas e se veste de jesus cristto so pra ter fama pelo mundo ............................. inri cristo vai mora cm o kapeta que e seu pai e pai de todas essas biscates que fica cm voocee .................... seu filho da putaaaaaaa ...............

    ResponderExcluir