quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Encerramento de Atividades!!!

Último post antes do Natal!!! E no clima de quase festa, anunciamos que daremos uma “freiada”, por assim dizer a partir de hoje… pois é, é tempo de festas, praia e descanso, por conta disso, o público do blog está começando a dar um tempo nos acessos e nós também vamos dar um “off” de internet um pouco… portanto iremos diminuir drasticamente o ritmo do blog, postando beeeeem de vez em quando só e preparando-se para ano que vem voltar com força total!

Fazendo uma rápida retrospectiva da “Coluna do Alan”  lembramos que esse espaço começou com viagens, e depois disso passou por diversos temas, tais como música, video game, futebol, culinária(até comigo fazendo papel de bobo cozinhando), etc… e aproveitando a data que se aproxima e o clima de encerramente, é uma boa pedida falar sobre a celebração de natal!


E pra começar a falar disso, começamos pelo ponto que toda festa tem que ter… comida algumas não têm… bebida idem… mas toda festa tem convidados, e no Natal eles costumam ser as pessoas que agente não escolhe para ter ao nosso redor, aquelas que agente mais têm diferenças, mas que no fundo são as que sempre podemos contar, a nossa família! E nada melhor do que ver nossos familiares felizes e nos fazendo também e com isso uma troca de presentinhos é sempre uma boa pedida pra tirar um sorriso de todo mundo!

Já compraram os presentes pra todo mundo? Eu e a Tassi, ainda bem, já!


Como eu disse acima, algumas festas não tem comida ou bebida, mas isso não se aplica à comemoração do Natal, que por tradição tem que ter muito dos dois!!! O prato principal geralmente é um perú ou chester, ou algo semelhante que leva um tempããão para ficar pronto, mas vale cada segundo da espera! Os acompanhamentos também são indispensáveis, e aí entra a especialidade gastronômica da família, quem não espera por aquele prato que algum parente faz tão bem, tipo o purê de batatas da avó, ou coisa do tipo? Algumas carnes de porco como bisteca também aparecem em ceias. Finalizando… por último mas não menos importante a sobremesa!!! Eu adoro um bom Pudim de Leite, um sorvete e claro, o tão bajulado na época de natal: Panetone (embora eu só goste do Chocotone hehehehe)!!!

Um bom exemplo de uma Senhora Ceia!
 

E na área de bebidas, é sempre comum uma Champagne ou Vinho… mas sem restrições, cerveja, refri, suco e afins são sempre bem-vindos pra quem gosta!

E é nesse clima de festa que eu e a Tassi gostaríamos de agradecer a todos que nos tem visitado nesse curto porém expressivo período de blog. Com a ajuda de vocês atingimos alturas que nem pensávamos em alcançar, tais como o número de seguidores ou o de 13.000 visitas… sem contar com as parcerias que já conseguimos graças a esses números (agradecimentos para os parceiros também)! Sinceramente esperamos muito que nesse pouco tempo nossas idéias tenham agradado a vocês, e prometemos que esse tempo que ficaremos um pouco fora será útil para o desenvolvimento de pensamentos afim de aprimorar o blog! E é claro que somos muito interessados e queremos a participação de vocês com sugestões e críticas; o que seria interessante, o que está faltando, o que está bom, etc…

Terminando devidamente a cerimônia, desejamos a todos um Feliz Natal, cheio de festas, comilanças, presentes… e um Próspero Ano Novo, com muitos planos, realizações e é claro, visitas no Charme em Vidro! Resumindo... boas festas a todos não esqueçam que a principal parte de uma boa comemoração é estar com quem se ama, então posso dizer que minhas festas estão garantidas, passando ao lado da minha amorzita Tassi 

Quando voltarmos à normalidade das atividades, voltarão a “Coluna do Alan”, o “Esmalte da Semana”, etc…
Para o período de férias, sugiro o filme “O Conde de Monte Cristo” que comecei a ler o livro agora depois de não ter encostado nele por 1 ano (hehe), e por enquanto (e nem por um bom tempo, são mais ou menos 1.500 páginas) não posso dizer que é uma boa adaptação, mas é um filme ótimo!

Então até ano que vem, e obrigado mais uma vez!!!

Feliz Natal, Feliz Ano Novo e um abraço!!!

Alan

Um comentário:

  1. Minhas festas também estão garantidas ao teu lado, Amor :)

    Desejo a todos muitas felicidades nessas festas e um ótimo Ano Novo para todos nós!
    Acho que eu ainda volto a postar..

    Beeeeeeijo!

    ResponderExcluir