sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sorteios e novidades!!!

Hoje eu vou começar meu post com uma queixa!!! Meu último post só obteve 6 comentários =( então como foi o menor número, eu fiquei chateado e resolvi não dar o prêmio pra ninguém!!!

BRINCADEIRA!!! PARA SABER DO SORTEIO, LEIA O POST ATÉ O FINAL!!!


O post em si de hoje não vai ter um assunto específico, ou algo do tipo… ele será praticamente com pouco texto e mais atrações… pois hoje é a estreia de um vídeo nosso no blog!
Sou eu ensinando vocês a fazerem um ótimo cheeseburguer, que não deve em nada (e na minha opinião, supera) o de alguns lugares como o Burguer King ou pra quem é blumenauense o Pepper Jack, o Billy Holly ainda não experimentamos, mas deve perder pro nosso também!
Quem me conhece sabe que eu sou tímido e envergonhado, então peguem leve com as risadas ao assistir o vídeo… foi o primeiro, eu ainda tenho que me acostumar melhor com essa experiência… heheheheheeh
Entao eu já mando de cara o vídeo sem enrolar… e sugiro que tentem fazer, experimentem!


Olha só como ficou!!!

DSC05053
iam iam iam...


Então vou parar de enrolar e dar logo o resultado do sorteio, já que é só o que querem saber nesse post! euheahiuaehui

É o seguinte… fizemos um formulário no Google Docs, e conforme as pessoas iam respondendo a ele, elas recebiam um número de inscrição, sendo assim, os participantes foram classificados por ordem de inscrição… Quando eu mostrar a imagem vai ficar mais facil de entender… mas posso adiantar que foi um sucesso a participação de vocês, no total foram 168 inscritos!!!

Então, o sorteio de fato foi realizado utilizando o site www.random.org, que ao definir o primeiro número e o último, ele dá um resultado randômico… foi do número 2 ao 169 pois a primeira linha do formulário é dos parâmetros…

ENTÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO……………….. o sorteio gerou o seguinte resultado:

sorteio_1

68!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e quem será que possuía esse número de inscrição????
É o que veremos agora:

sorteada

A pessoa sorteada foi a FRANCIELE LEODORO!!! Parabéns!!!

A entrega do prêmio será feita pessoalmente, já que ela mora em Blumenau mesmo!
Então o post de hoje é isso!!! Continuem acompanhando e comentando no blog! Fiquem atentos para novos sorteios, certamente eles irão acontecer!!!
A dica do filme de hoje é Evil Dead: A morte do Demônio, um terror clássico que eu não assisto a muito tempo, mas já baixei e estou louco pra assistir denovo!!!

Até semana que vem!!!!! E parabéns denovo para a FRAN!
FUI!

23 comentários:

  1. ah :((((( frann vai ter que me emprestar o azuuuuul

    que fomeeeeeeeeeeeeeeeeeee, qualquer hora dessas vou tentar, parece bom mesmo, nham nham hahaha

    ResponderExcluir
  2. eeee, parabéns Frann!!

    Quero comer hamburguer.. eu quero. Amor, faz hamburguer pra mim?

    ResponderExcluir
  3. aaaaah não acredito!? não ganhei :/ hahahhahha fica para a próxima, tássi muito legal o vídeo do cheeseburguer haha beijo :*

    ResponderExcluir
  4. ah cara, não acredito que não ganhei :(
    mas tudo bem, tenho certeza q um dia a Fran me empresta alguns esmasltes...
    sou uma adepta também da culinária e com toda certeza irei fazer o hamburger..humm delicia :*

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHH achei que era eu! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. meeew esse hamburguer é muito booom! (é aquele q a gente comeu ne tassi?)
    ahudahsudhaushd
    alan, parabens pela coluna, pelo video, e obvio, pelo hamburguer delicioso!

    ResponderExcluir
  7. Vou experimentar no fim de semana esta receita. Ficamos salivando.

    ResponderExcluir
  8. esse hambúrguer é muuito bom...
    só comi uma vez, mas realmente vale a pena, além de não ser difícil de fazer.
    pena que eu não ganhei, passou looonge inclusive, mas parabéns para a franciele :)

    ResponderExcluir
  9. gente eu ganheiiiiiiiiiii \o/
    que felicidade eu nunca ganho nada! hahahahahah
    eee tassi confessa q isso foi treta pq te emprestei o esmalte e vc quiz me retribuir ahahhua
    brincaderinhaaa
    eeee muito obrigada mesmo!!!

    e luana e marina, saiam forao kit é meu! hahaha

    o hamburguer...vamos fazer??? qdo??
    nham nham

    ResponderExcluir
  10. Obaa ! que vontade de comer hamburguer! hahaa
    aah eu queria ter ganhado o kit :(( mas vai ter mais sorteios né?!

    e quanto ao filme recomendado, eu gosto dele pq dá para pausar e ver os erros de maquiagem de antigamente hahahaa

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAH Boa observação Mari!!!! Dá pra ver mesmo!!
    Não se preocupa que ainda terá mais um sorteio antes do fim de ano, de Natal!!
    Fiquem ligadas.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Aaaaah, queria ter gaaanho :( haha
    Mas beleeza, a Frann já veio aqui me colocar inveja...ms ela que me aguarde, vai ter metade dos premios só, vou roubar o resto! hahaha

    e quanto a receita, ainda nao consegui ver (internet do lcc ótima), mas a foto me deu agua na boca, ahahha

    beeijo

    ResponderExcluir
  13. Hudson - Gabel Cosméticos20 de novembro de 2010 00:09

    Alan. A Vanessa sempre lê oque a Natassia posta aqui e eu andei lendo os seus posts e vou continuar a comentar e mandar algumas dicas de filmes e séries tambem, os quais sou aficcionado.. Manda bala que os posts estão muito bons.. abraços..

    ResponderExcluir
  14. parabéns para a ganhadora!!!!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  15. Oi, gostei do 1 video, não só do hamburguer, que ajudei a comer, hehehhhe, mas do video em si, a filmagem, as músicas :), e a elaboração do video em si, que para o 1, está muito boa...
    Parabéns e continuem com mais videos!!!seria interessante videos de vcs com outros assuntos tb...
    um abraço

    ResponderExcluir
  16. Poxa, eu era o 65 (: passou perto. hehe (:
    eu ia fazer um comentario ontem, mas deixei pra hoje pois fiz o hamburger hoje, só coloquei mais salada... mas nossa, ficou ótimo (:
    parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  17. Muito legal a dica do hamburger.....
    Parabéns tá muito bom o site....
    Como a Nati sabe sou um bom garfo.... hahahahaha

    Bjos Telma

    ResponderExcluir
  18. Ai ai.. fiz esse hamburgueer FICOU PERFEITO até pra assar fica mto bom!!!!!
    Twitei uma foto dele (mas como sou anta twittei com teu nome errado..)
    beijos gata!

    (gostei de ver, colocando o homem na coizinha!)

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAh nãão
    eu queria taaaanto ;x
    fazer o que né, Parabééns a vencedora :}

    ResponderExcluir
  20. Esse filme é bom demaisssssss......
    poxa...deu vontade de ver denovo...vou ver p baixar tb!!!Parabens a Ganhadora...hehehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Legal, prometeram e cumpriram!!!, Parabéns à ganhadora, que venham mais sorteios!
    O Alan está de parabéns pelo primeiro vídeo, boa receita, já experimentei e realmente fica delicioso.
    Nesse momento em que escrevo, notei que o blog está com 6.881 visitas, esse número diz o quanto o blog é interessante!, Demaisss!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  22. eu queria saber de onde ´q é esse rosto feio caricaturado ... vejo direto nos blogs por ai .. e sou tapada e nao sei de onde isso veio ... =D

    grata flaviapaulino.blogspot.com ou @flaviapaulino se puder me responder

    1 more time tnks

    ResponderExcluir